quinta-feira, 30 de agosto de 2007

...AMOR...


Você acredita no amor?
Acredita de verdade?
Acredita em amor a primeira vista? Ou em "amor da minha vida"?

Como você sabe que esse é o amor da sua vida?
Ou você só vai realmente descobrir se é ou não se um dia acabar?!

Você vai estar aqui quando eu quiser chorar?
Você vai almoçar na casa da minha vó?
Você vai me dar parabéns de aniversário do nosso primeiro beijo?
Você vai lembrar da primeira vez em que me viu?
Você vai olhar nos meus olhos e falar que me ama enquanto faz amor comigo?
Você vai me ligar só pra dizer que está com saudade?
Você vai ficar sentado na privada conversando comigo enquanto eu tomo banho?
Você vai me acordar de madrugada pra me mostrar o quanto a lua está bonita?



Meio amor não é amor.
Então não quero.

Amar cansa...