quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Responde ai....

1. Nome?
Danyela Grandi
2. Apelido?
Dany
3. Cor favorita?
Roxo
4. Time?
1 da manhã
5. Data de aniversário?
16 de dezembro
6. Onde mora?
No Morumbi, longe de tudo e de todos.
.7. Programa de tv favorito?
Simpsons e Friends (cara, eu rio antes das risadas de fundo.!!!)
8. O que você tem no mouse pad?
Underground - Mind the gap - London
9. Cheiros favoritos?
De sexo
10. Pior sentimento do mundo?
Saudade
11. Melhor sentimento do mundo?
A certeza do amor.
12. Dois defeitos seus?
Impulsiva e inconsequente.
13.Duas qualidades?
Impulsiva e corajosa
14. Qual a primeira coisa que você pensa quando acorda de manhã?
Que doença falta eu inventar pra não ir trabalhar?!
15. É romântica?
Mais do que o suficiente.
16. Montanha russa, assustadora ou excitante?
Exitante.
17. Caneta ou lápis?
Lápis. Dá pra voltar atrás e apagar.
18. Quantos toques antes de atender o telefone?
Toques?
Na primeira eu não escuto. Na segunda eu estou procurando o celular. Na terceira chamada eu atendo. Se eu quiser.
19. É amigo do telefone ou só usa o necessário?
Prefiro olhar nos olhos.
20. Comida favorita?
Cookies
21. Você se dá bem com seus pais?
O bastante
22. Quem você tem como irmão?
Lilica, Poli e Lê
23. Um carro?
Smart vermelho
24. Esporte favorito?
Futebol, iieeaahhh
25. Um grande amor da sua vida?
Tá na cozinha.
26. Está apaixonado?
Não deveria.
27. Está sendo correspondido?
Acretido que só só alguns dias da semana.
28. Vale a pena amar?
Sim. Amar muito e muito.
29. O que você estava ouvindo enquanto respondia este questionário?
Cocorosie
30. Melhor beijo?
Dele mesmo
31. Menino que vc mais amou na vida?
O que mais me faz sorrir é o único que me faz chorar, e assim vai...


*** Sem sono ***

Preciso parar de pegar a estrada. Definitivamente eu tou precisando de uma "Lacuna Clinic" na minha vida.

Clem. shine, shine, shine.