quinta-feira, 8 de novembro de 2007

restrospecto

Você chegou bem devagar.
Conquistou meu coração com um sorriso.
Me deixou vermelha de vergonha com apenas um beijo no rosto.
O começo, a euforia.
Uma paixão avassaladora.
Meses de insegurança e insistências; seria mesmo para acontecer?
Teria de haver luz.
Havia amor, ah, isso havia.
E uma pequena e funda esperança.
Vimos o mundo com os olhos um do outro. E aprendemos a nos respeitar.
O título talvez nunca venha a existir, mas sempre teremos as noites de domingo e o posto de gasolina.
A esperança em uma viagem.
Quero te mostrar o que você quer ver e não viu.
Quero que você me acalme num jantar à luz de velas.
Quero ver o amor crescer, a vontade crescer, a minha barriga crescer e a nossa história crescer junto.
E que história!
Nossos netos sentariam no tapete para ouvir tal história de amor.
E você me olharia com a mesma paixão e sorriria o mesmo sorriso daquele primeiro dia.
As belezas do mundo quero ver com quatro olhos e dois corações.
A sua opinião eu quero ouvir e discordar. Para depois chegarmos a conclusão de que cada um está 50% certo.
Se um dia vão saber, eu não posso nem imaginar...
Sei somente que cúmplice desse amor eu sempre vou ser. E um segredo eu sempre vou guardar, mas esse, meu querido, só o meu coração vai poder um dia te contar.