segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O For.EVER

Você conhece muita gente?
Eu conheço.
Você tem muitos amigos?
Eu tenho.
Você tem amigos DE VERDADE?
Ahh isso eu tenho mesmo.

Eu acho que não importa o tempo que você conhece alguém. Se a amizade é de anos, ou se são meses ou se são alguns dias.
Vale a intensidade, o carinho e a consideração que se tem por este amigo.

É praticamente impossível lembrar de quando você começou a ser amigo de alguém. Não foi uma atitude, ou um exato momento que te fez pensar: "é meu amigo!"... Hoje, você lembra de momentos, de coisas que aconteceram juntos, mas não existem motivos para precisar o dia em que a amizade começou.

Talvez no início você não tivesse a intenção, ou noção do sentimento que iria desenvolver com este que hoje você tem como amigo.

Para mim, manter uma amizade é o que existe de mais difícil. E eu posso dizer que tenho amigos eternos.
Já mudei de escola, de faculdade, de prédio, de cidade e até de país. Mas os meus amigos, aqueles que são meus amigos mesmo, ainda estão comigo.
Aqueles que mesmo que os anos passem, as vidas mudem, os rumos sigam diferentes, vão sempre estar aqui. Pode passar muito tempo e muitas coisas mudarem, mas quando os vejo parece que foi ontem que trocamos palavras!

E eu amo. Amo muito todos eles.

Você pode ter a maior lista de amigos no orkut e pode conhecer todo mundo numa balada. Mas eu tenho certeza absoluta que quando a vida aperta só existem algumas pessoas que te confortam. E essas dá pra contar nos dedos.