terça-feira, 2 de outubro de 2007

Barriga no fogão.

Preciso criar coragem.
A gente acostuma com a vida de um jeito. Mas eu quero de outro...
Geralmente é o mais difícil e mais complicado. Mas eu quero.

Quando você faz uma coisa que não te dá mais vontade de acordar para fazer, a vida parece chata, não parece?
Quero uma cozinha e não uma pilha de papéis.

Eu sempre fui muito boa na escola, sempre gostei de ler e estudar. Tenho uma mente muito criativa e adorava (adoro) pintar, desenhar e mudar as coisas.
Mas mesmo assim sempre senti que não era boa em nada.
Sabe aquele amigo que desenha suuuper bem e todo mundo fala que ele tem futuro?
Ou o outro que mexe em computador e também teria um futuro?

Eu nunca tive esse "futuro".

"A Dany é super inteligente, vai ser o que quiser quando crescer". Blá! Como, se nem eu mesma sabia o que eu queria?!

Veterinária. Como, se morria de dó e chorava só com injeção em cachorrinho?
Atriz. Como, se eu morria de vergonha?
Jornalista. Muito preguiçosa pra isso.

Finalmente descobri o que eu quero. Talvez eu não seja exatamente a melhor pessoa pra isso. Mas com certeza é algo que me dá o maior prazer e que eu acho lindo de verdade.

Tá aí... É isso que eu quero.
Chega dos papéis.