sábado, 8 de setembro de 2007


Eu lembro da primeira vez que te vi...

Você parecia tão confiante de tudo que falava, explicava tudo com tanta paixão que me apaixonei.


Um dia eu vi você de novo...

Vermelha de vergonha eu abri o maior sorriso que meus lábios poderiam mostrar.

E você devolveu o sorriso mais bonito de menino carente que eu já tinha visto.

Então de novo eu me apaixonei por você...


Você sorri quando me vê, todos os dias como se fosse a primeira vez. Coloca a cabeça no portão e sorri. Me vê andando no corredor e pára para sorrir. Desce do carro e me abraçando você sorri.


Meu coração sorri junto com o seu...


Já disse, você é o meu sorriso mais bonito. No triplo sentido, como nós mesmos já decidimos.


Enquanto houverem esses sorrisos eu vou saber que aí dentro eu estou guardada.

E isso, meu amor, me faz abrir o mais bonito sorriso...