segunda-feira, 10 de março de 2008

Que cuti cuti.

Achei muito engraçado quando eu estava trabalhando e um homem muito simpático parou, ficou olhando para mim e me disse que eu tinha o sorriso mais lindo que ele já tinha visto. Como que de propósito, o sorriso aumentou ainda mais, mas é claro.
Aí eu reparei que nos outros dias em que eu vi aquele homem, ele elogiou outras mulheres, homens, comida e até deu parabéns para uma árvore que não parava de crescer.
Pensei que ele fosse mais um louco no mundo.
Mas então resolvi perguntar o porquê disso tudo. Por que elogiar todo mundo assim se todos achavam que ele era louco agindo dessa forma?
E ele me disse que parecia, mas ele não era louco. Na verdade, ele era apaixonado por viver e gostava de mostar para cada um os pequeno detalhes que faziam diferença e que poucos conseguiam ver.
-veja só, eu elogiei o seu sorriso outro dia. Realmente é um dos sorriso mais lindos que eu já vi, se não, o mais lindo. Com certeza você sabe disso; talvez já tenham te falado, talvez não. Mas um estranho te falar isso, tenho certeza de que fez uma grande diferença no seu dia, na sua vida, no seu belíssimo sorriso. E é essa diferença que eu faço na vida das pessoas, dos seres vivos, mostrando as pequenas coisas tão importantes!

E eu achei lindo.
Em alguns momentos eu acho que não sei o que é amor, que nunca senti, que nunca vou ou quero sentir. Em outros, tenho a certeza absoluta de que os Beatles estão certos e que definitivamante all you need is love.
Agora, exatamente agora, eu sinto o maior dos amores do mundo dentro de mim e isso me dá medo. Mas é um medo bom, um amor medroso, grande e forte.

Mas ainda assim tenho medo do que vai acontecer.