quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Bicycle races

A intenção não é essa, mas eu preciso contar da minha bicicleta.
Segunda-feira no caótico trânsito de todos os dias, eu estava ouvindo "bicycle race" do Queen enquanto reclamava outra vez da merdadoscarrosnaminhafrente e pensei o quanto seria ótimo se eu tivesse ainda a minha bicicleta e pudesse ir trabalhar com ela...
Aí surge aquela linda lâmpada de desenho animado indicando uma idéia genial na minha cabeça: por que não comprar uma bicicleta???

Cheguei SUPER feliz em casa e contei para minha mãe: "Mãããããeeeee, vou comprar uma bicicleta". O que eu ouvi foi a "engraçada" brincadeira: "Mas por que você não casa ao invés de comprar uma bicicleta?"
(Sabe aquela frase: "não sei se caso ou se compro uma bicicleta?", entendeu, entendeu? ah, deixa pra lá...)
Ha-ha-ha.

Mas poxa... Uma menininha feliz demais, com um sorrisão no rosto, sentada numa bicicleta rosa com cestinha na frente, joelhos cheios de cicatrizes, pernas e braços machucados porém, em um de seus melhores momentos da vida. Essa era eu e a minha bicicleta.

Então, no dia seguinte namorei uma bicicleta linda numa lojinha e amanhã vou concretizar o meu bem mais querido.
E enquanto o Belo Principe não vem me pedir em casamento eu vou malhando as pernocas, economizando gasolina e estacionamento para facilitar pra ele!

"Bicycle races are coming your way
So forget all your duties oh yeah
Fat bottomed girls they'll be riding today
So look out for those beauties oh yeah
On your marks get set go
Bicycle race bicycle race bicycle race"

Só para compartilhar a mais nova loucura de andar de bicicleta em São Paulo.