segunda-feira, 10 de setembro de 2007

O que me perturba?

Ontem me deu vontade de desenhar, de rabiscar, de recortar e colar coisas. Coitada da minha parede...
Aproveitei para colocar um filtro de sonhos que há muito eu tenho enrolado para pegar no martelo e pendurar.
Mas acho que eu deveria ter limpado ele antes. Nunca tive uma noite tão turbulenta como essa. Ou pelo menos, não me lembro de ter tido.

Acordei por diversas vezes, o travesseiro incomodava, ficava frio, ficava calor, as horas passavam devagarinho.... e os sonhos?
Sonhei que a minha mãe tinha morrido. Quando eu acordei fui correndo no quarto dela, fiquei olhando e pensando no quanto ela me faria falta.
Sonhei com ele. Lembro que ele me falava as mesmas coisas. As mesmas que eu já não quero mais ouvir...
E sonhei que eu estava grávida. Nunca tive um sonho tão real como esse... A minha barriga, eu sentia de verdade algo dentro de mim. Fiquei até desapontada quando acordei, coloquei a mão na barriga e vi que tinha sido só um sonho...

Vamos fazer limpeza hoje.
Os cristais já estão olhando pro sol...